Cruzeiro do Sul Virtual: Graduação, Pós e Cursos Livres EAD

Estude na Cruzeiro do Sul Virtual


Graduação, Segunda Graduação 2.0, Formação Pedagógica, MBA, Especialização, Cursos Livres, Técnicos, de Idiomas e Preparatórios em diversas áreas do conhecimento.

Bolsa ENEM Antecipado

Bolsa ENEM Antecipado

Inscreva-se agora: matrícula R$ 49 + 30% a 100% OFF com sua nota.

Aproveite!
Bolsa Mérito até 100%

Bolsa Mérito até 100%

Conheça nossas bolsas de estudo por mérito e escolha a sua!

Saiba mais
Bolsas de Estudo

Bolsas de Estudo

Construa a sua história de sucesso aqui com a gente.

Estude aqui
Segunda Graduação e Transferência

Segunda Graduação e Transferência

Venha estudar conosco com bolsa de até 50% até o fim do curso!

Inscreva-se já
Teste Vocacional

Teste Vocacional

Encontre a profissão certa para você com o Teste Vocacional!

Faça agora

Encontre um polo perto de você


São mais de 1000 polos espalhados por todos os estados do Brasil.

Filtros



Ver polos perto de você

Bolsas de Estudo


Faça acontecer: conheça nossos programas de bolsas e encontre o que melhor se encaixa ao seu perfil.

Calcule o seu desconto com a nota do ENEM
Quero calcular
×

Calcule o seu desconto com a nota do ENEM

1. Informe seus dados
Sua mensalidade com desconto ficou
De R$ 000,00 por
R$ 000,00*
Mensais

Depoimentos

Olha só o que diz quem se formou aqui na Cruzeiro do Sul Virtual!

Trabalhar com o que eu amo e ser bem-sucedido até poderia me deixar na zona de conforto, mas eu quero ir além, mais longe. E por isso, eu estou sempre me preparando. Ainda bem que o ensino a distância da Cruzeiro do Sul Virtual cabe no meu tempo


Luan Santana

Graduado em Administração

Escolhi a Cruzeiro do Sul pela qualidade do ensino que é inquestionável! Me formei em Marketing na modalidade EAD para conseguir conciliar com meus horários, e desde a inscrição até a colação de grau, tudo correu bem e com bastante tranquilidade. Com certeza escolheria a Cruzeiro do Sul Virtual novamente!


Natalia Nascimento

Graduado em Marketing

Optei por fazer um curso EAD por acreditar na eficiência do método e, principalmente, por ser necessário um esforço redobrado da minha parte para um aprendizado eficiente. Além disso, o próprio aluno elabora os seus horários de estudo.


José Magalhães Oliveira

Graduado em Ciências Contábeis

Escolha a melhor forma de ingresso


Se você busca ser um profissional competente e preparado para o mercado de trabalho, navegue pelas nossas diversas formas de ingresso e escolha a melhor para seu futuro.

Ainda tem dúvidas?


Para que não reste mais nenhuma, confira as informações que separamos para você!

O que estudar?

Comece a sua carreira com o pé direito: faça o Teste Vocacional e descubra a graduação ideal para você!

Faça o Teste Vocacional!

Como ingressar?

Prova On-line, Prova Agendada e Ingresso via ENEM: conheça cada uma das nossas formas de ingresso.

Estude conosco

Como pagar?

Mensalidades que cabem no seu bolso! Você conta com programas de Bolsas e Financiamentos.

Conheça nossos programas

Estamos em todo o Brasil.

Confira as localizações e escolha a mais perto de você!

Conheça nossos Polos

Comentários